Conheça o nosso Sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos 

A solução para GED contempla um conjunto de ferramentas para Gestão Eletrônica de Documentos Físicos e Digitais com ampla integração entre processos, controles, cadastros e relatórios do ERP para diversas áreas: Vendas, Finanças, Serviços, Compras, Estoque,Contábil, Fiscal, Produção e Qualidade. Além disso, pode ser utilizada de forma integrada aos processos do ERP e/ou para quaisquer outros tipos de documentos juntamente com outros sistemas de gestão por empresas de todos os portes e segmentos. 

Solução especialista que promove a otimização e segurança de quaisquer tipos de documentos físicos ou digitais da empresa, seja qual for a sua origem. Com o GED a empresa passa a ter um maior controle sobre estes documentos, permitindo consultas com acesso rápido e seguro.

Facilidades e Comodidades 

  1. Administração de quaisquer tipos de documentos digitais ligados ou não aos processos administrativos contemplados no ERP Radar Empresarial.

  2. Facilidade de localização do documento por campos personalizados para otimização das pesquisas por tipo de documento.

  3. Organização e controle de documentos físicos com codificação para localização rápida do mesmo.

  4. Possibilidade de criação de múltiplos tipos de documentos de forma personalizada com flexibilidade para criar campos de pesquisa.

  5. Pesquisa de documentos via WEB através de portal específico com diretivas de segurança de acesso por usuário e documento.

  6. Ferramenta facilitadora para distribuição de documentos para usuários externos com acesso controlado via Web sobre visualização e download.

  7. Link do documento digital ao ERP com sua movimentação ou cadastro de origem permitindo acesso direto ao mesmo através do processo no ERP o qual o mesmo esteja vinculado.

  8. Armazenamento criptografado do documento em local seguro, impedindo o acesso indevido por fora do sistema Radar GED.

  9. Workflow de segurança de acesso por permissões de usuário em 4 níveis: tipo de documento, processo, documento ou filial.

  10. Controle de versionamento de documentos por usuário.

  11. Controle automatizado para validade de documentos que exigem renovação ou alertas periódicos.

  12. Possibilidade de aplicação da solução de forma Isolada do ERP Radar Empresarial permitindo o uso sem a necessidade do ERP WK.

  13. Facilidade de backup dos documentos digitais devido à organização em um único local físico.

  14. Controle de acessos aos documentos por LOG de usuário, com data, hora e tipo de acesso;

  15. Arquivamento facilitado de relatórios no GED e/ou quaisquer documentos gerados pelo ERP Radar Empresarial.

Resultados para sua Empresa

  1. Ganho de tempo e produtividade

  2. Aumento da segurança ao acesso às informações

  3. Segurança sobre a distribuição e compartilhamento de documentos

  4. Redução de custos com arquivamento

  5. Agilidade de acesso às informações

  6. Facilitação de auditorias internas

  7. Diminuição de perda de informações

  8. Agilidade em auditorias sobre a origem da informação no ERP

Fonte: WK Sistemas

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