top of page
  • Foto do escritorInfoarte Sistemas

Caso de Sucesso: Unimed Alfenas garante o controle de segurança com sistema implantado pela Infoarte


Com os módulos Segurança e Medicina da Sênior a Unimed Alfenas garante o controle da segurança da empresa do ponto de vista trabalhista e cuida da saúde dos colaboradores.


Mais um sistema implantado com sucesso para atender e facilitar a gestão, e a entrega das obrigações legais do eSocial realizada para nosso cliente Unimed Alfenas.


Com a obrigatoriedade da entrega do eSocial muitas empresas ficaram preocupadas em atender todas as exigências e os setores de Departamento Pessoal desesperados com a nova demanda.


O que é o eSocial?


O eSocial traz, para o formato digital, informações que até então eram registradas em meios ultrapassados e até frágeis, como em livros de papel. Tais dados, que ainda hoje devem ser guardados por longo período, em até 30 anos, passarão a ser armazenados em um ambiente público, seguro e sem custos para as empresas. As 15 obrigações, fundamentais na relação trabalhista entre empregador e empregado, estarão sistematizadas num único banco de dados. O eSocial Empresas, no âmbito da Receita Federal, faz parte do Sistema Público de Escrituração Digital (SPED), um programa extremamente abrangente de informatização da relação entre a Receita Federal e os contribuintes.


Mas para isso as empresas tiveram que se adaptar e a Sênior tem todos os recursos necessários para atender não só ao eSocial como todo o processo desde de recrutamento e seleção, quanto toda a rotina de DP até a gestão e retenção da sua equipe.


Hoje vamos mostrar mais sobre o Segurança e Medicina implantado recentemente em nosso cliente Unimed Alfenas, pois talvez essa também seja a sua necessidade.


Como podemos ajudá-lo?




35 visualizações0 comentário
bottom of page